Netflix

Netflix explica por que fez polêmica série documental sobre gatos; veja o vídeo!

A nova série documental da Netflix, Don’t F**k With Cats: Uma Caçada Online, ainda está dando o que falar nas redes sociais. A série é considerada polêmica. 

A produção segue uma história que movimentou a internet. Um homem mata dois gatos e publica um vídeo, que recebe atenção de vários internautas. 

Unidos, eles começam a procurar pelo culpado. Essa atenção faz com que o criminoso passe a publicar mais vídeos até que comete um homicídio. 

A série logo dividiu os assinantes. Alguns ficaram viciados, enquanto outros acharam que a Netflix não deveria dar atenção ao criminoso que sempre quis isso. 

O vídeo da Netflix 

Com a fama de Don’t F**k With Cats: Uma Caçada Online, a Netflix publicou um vídeo de quase 10 minutos que explica o motivo de produzir a série documental. A explanação fica com o diretor Mark Lewis. 

O diretor explica que tudo começa com a quebra de uma regra da internet: “Não ferre com gatos”, algo que está até escrito em famosos sites e fóruns. Lewis ainda lembra que a série documental é sobre a caçada e não sobre o assassino. 

“É uma história de rato e gato, mas acima de tudo, tem algo muito importante a dizer, sobre a internet, sobre a cultura da internet”, diz o cineasta no vídeo. 

Confira a publicação completa da Netflix abaixo. 

“Quando um homem misterioso publica um vídeo em que mata dois gatinhos, usuários de internet do mundo todo entram em ação para tentar encontrar o culpado. Sentindo-se encorajado pela atenção recebida, o matador passa a postar vídeos cada vez mais perturbadores, até que comete homicídio”, diz a sinopse. 

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Don’t F**k With Cats: Uma Caçada Online está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.