Netflix

Netflix terá bastante de Henry Cavill? Chefe responde quanto tempo The Witcher pode durar

A série de The Witcher ainda nem estreou na Netflix, mas apenas pelos trailers, os fãs já esperam que ela não tenha apenas uma temporada.

Em recente entrevista ao CinemaBlend, a chefe do programa, Lauren Schmidt Hissrich, compartilhou o planejamento para o futuro do show.

“É engraçado, porque eu disse em uma entrevista que poderia escrever sete temporadas. Eu também disse que tenho certeza que mais tarde naquele dia eu poderia escrever vinte temporadas se tivesse a oportunidade.

Eu poderia continuar escrevendo o programa por muito tempo. Desde que as pessoas estejam interessadas e o material de origem esteja lá para ser construído organicamente.

Para chegar ao cerne da sua pergunta, esta temporada não é autônoma. É claro que esta temporada tem muito peso porque você está montando o mundo inteiro. Você precisa criar todos os personagens, definir a política, começar a entender o que é um bruxo e o que eles fazem e como isso está mudando na dinâmica do mundo.

A primeira temporada carrega muito peso, mas há muitas coisas que fizemos nesta temporada para organizar eventos que sabemos que queremos que ocorram na 2ª temporada e além.”

Estrelando Henry Cavill, The Witcher chega à Netflix em 20 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.