Netflix

Nova pista encontrada em Stranger Things entrega o destino de Hopper; veja!

ALERTA DE SPOILERS

O maior mistério da 3ª temporada de Stranger Things está relacionado a morte, ou não, de Jim Hopper.

O personagem aparentemente morreu após uma explosão, mas como seu corpo não foi mostrado, muitos fãs acreditam que ele ainda esteja vivo.

Nova teoria

Agora, o usuário do Reddit Nikowaza acredita que eles podem ter encontrado mais uma dica de que Hopper ainda está vivo, e isso se deve ao uso de uma certa música desde a primeira temporada. Nikowaza escreveu:

“Voltei a começar a revisar novamente a temporada 1 depois de terminar temporada 3, e notei algo interessante sobre a escolha da música que eles usavam quando El estava lendo a carta de Hopper.

A música tocada foi ‘Heroes’, de Peter Gabriel, e estranhamente também foi usada no S1E3, quando os meninos chegam ao lago e vêem um corpo de crianças mortas que pensam ser Will. No entanto, como sabemos, Will realmente ainda está vivo no mundo invertido.

E se essa escolha de música é um aceno de volta a temporada 1 e está nos dando outra dica de que a morte de Hopper não é real, mas ainda está vivo no mundo invertido, como alguns já especularam aqui?”

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

A 4ª temporada de Stranger Things chega em 2020 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.