Séries

Bomba! Oliver se tornará outro icônico personagem da DC em Arrow

Na quarta parte de Crise nas Infinitas Terras, crossover de Arrow, The Flash e Supergirl, Oliver Queen se tornou outra pessoa – outra coisa.

De acordo com a sinopse da quarta parte do crossover, Oliver se juntará aos Paragons em um novo papel. A descrição promete compensar a indicação da terceira parte de que Oliver se tornará o novo Espectro, que desempenhou um grande papel nos quadrinhos da DC.

A sinopse conta: “Presos no Ponto de Fuga, os Paragons procuram uma maneira de escapar. A futilidade da situação é agravada pelo desaparecimento do Flash (Grant Gustin). No entanto, a esperança aparece na forma de Oliver (Stephen Amell), que revela que ele se tornou outra coisa. Enquanto isso, as histórias de origem de Monitor (LaMonica Garrett) e Anti-Monitor são reveladas.”

Poderosa entidade

A descrição referencia o monólogo de abertura de Oliver, de Arrow. Quase todos os episódios da série da DC começam assim: “Meu nome é Oliver Queen. Depois de cinco anos no inferno, voltei para casa com apenas um objetivo – salvar minha cidade. Mas minha abordagem antiga não era o suficiente. Eu tive que me tornar outra pessoa. Eu tive que me tornar outra coisa.”

O Espectro, Jim Corrigan, interpretado por Stephen Lobo, também citou isso quando conheceu Oliver no purgatório na terceira parte. Nos quadrinhos da DC, o Espectro é uma poderosa entidade.

Notavelmente, a sinopse também revela que Flash, de Barry Allen, que sobreviveu à morte profetizada devido ao nobre sacrifício do Flash da Terra 90, que desapareceu. Além disso, indica a origem do Monitor e de seu irmão, o Anti-Monitor, que também foi indicado na terceira parte.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras, da DC, retornará em 14 de janeiro, com um episódio de Arrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.