Bomba! Oliver se tornará outro icônico personagem da DC em Arrow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta parte de Crise nas Infinitas Terras, crossover de Arrow, The Flash e Supergirl, Oliver Queen se tornou outra pessoa – outra coisa.

De acordo com a sinopse da quarta parte do crossover, Oliver se juntará aos Paragons em um novo papel. A descrição promete compensar a indicação da terceira parte de que Oliver se tornará o novo Espectro, que desempenhou um grande papel nos quadrinhos da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sinopse conta: “Presos no Ponto de Fuga, os Paragons procuram uma maneira de escapar. A futilidade da situação é agravada pelo desaparecimento do Flash (Grant Gustin). No entanto, a esperança aparece na forma de Oliver (Stephen Amell), que revela que ele se tornou outra coisa. Enquanto isso, as histórias de origem de Monitor (LaMonica Garrett) e Anti-Monitor são reveladas.”

Poderosa entidade

A descrição referencia o monólogo de abertura de Oliver, de Arrow. Quase todos os episódios da série da DC começam assim: “Meu nome é Oliver Queen. Depois de cinco anos no inferno, voltei para casa com apenas um objetivo – salvar minha cidade. Mas minha abordagem antiga não era o suficiente. Eu tive que me tornar outra pessoa. Eu tive que me tornar outra coisa.”

O Espectro, Jim Corrigan, interpretado por Stephen Lobo, também citou isso quando conheceu Oliver no purgatório na terceira parte. Nos quadrinhos da DC, o Espectro é uma poderosa entidade.

Notavelmente, a sinopse também revela que Flash, de Barry Allen, que sobreviveu à morte profetizada devido ao nobre sacrifício do Flash da Terra 90, que desapareceu. Além disso, indica a origem do Monitor e de seu irmão, o Anti-Monitor, que também foi indicado na terceira parte.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras, da DC, retornará em 14 de janeiro, com um episódio de Arrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio