Parte 1 do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl reforça popular teoria de fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os eventos de Crise nas Infinitas Terras, Parte 1 ocorreram em grande parte na Terra-38, o mundo da Supergirl. No entanto, no final do episódio, esse mundo foi destruído por uma onda de antimatéria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente, os heróis reunidos – Supergirl, Superman, Arqueiro Verde, Mia Smoak, Canário Branco, Átomo e Batwoman – conseguiram salvar uma grande parte da população transportando-os para a Terra-1.

Esse ato confirmou a teoria dos fãs de que o crossover serviria para combinar as duas Terras e, dessa forma, colocar a Supergirl oficialmente na Terra-1.

Vale lembrar que a Terra-1 é a principal Terra da DC, lar das principais séries como The Flash, Legends of Tomorrow e Arrow. Ou seja, a partir de agora, a trama Supergirl se passará no mesmo mundo destes programas.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl – já exibido; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio