Séries

Parte 1 do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl reforça popular teoria de fãs

ALERTA DE SPOILERS

Os eventos de Crise nas Infinitas Terras, Parte 1 ocorreram em grande parte na Terra-38, o mundo da Supergirl. No entanto, no final do episódio, esse mundo foi destruído por uma onda de antimatéria.

Felizmente, os heróis reunidos – Supergirl, Superman, Arqueiro Verde, Mia Smoak, Canário Branco, Átomo e Batwoman – conseguiram salvar uma grande parte da população transportando-os para a Terra-1.

Esse ato confirmou a teoria dos fãs de que o crossover serviria para combinar as duas Terras e, dessa forma, colocar a Supergirl oficialmente na Terra-1.

Vale lembrar que a Terra-1 é a principal Terra da DC, lar das principais séries como The Flash, Legends of Tomorrow e Arrow. Ou seja, a partir de agora, a trama Supergirl se passará no mesmo mundo destes programas.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl – já exibido; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.