Netflix

Parte 5 garantida? La Casa de Papel atinge marca que pode animar Netflix

O ano de 2019 está acabando e todo mundo começa a fazer o balanço do melhor e até do pior que aconteceu. Com a Netflix, não é diferente.

Nesta segunda, 30, a plataforma de streaming informou (via Variety) que a Parte 3 de La Casa de Papel foi o conteúdo mais assistido em mercados importantes da Europa, como Espanha, Itália e França. A série só não foi bem-sucedida no Reino Unido.

Por lá, La Casa de Papel, e nem The Crown, aparecem entre as 10 produções mais assistidas. Séries como Sex Education e After Life se deram melhor em terras britânicas.

Ainda pela Europa, a 3ª temporada de Stranger Things também conseguiu bom resultado, aparecendo entre as produções mais vistas em diversos mercados europeus. O mesmo vale para o filme O Irlandês.

Futuro de La Casa de Papel

A audiência de La Casa de Papel é animadora para Netflix. Mas, isso pouco deve indicar para o futuro da série, uma vez que a plataforma não deixa claro quais são os critérios de renovação de uma produção.

O que está garantido é que La Casa de Papel terá uma Parte 4. Notícias oficiais sobre a continuidade da série devem chegar perto da estreia dos novos episódios.

Os rumores são de que La Casa de Papel terá uma Parte 5, com as gravações começando em 2020. A informação é da Fórmula TV (veja mais aqui) e não foi comentada pela Netflix.

A Parte 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.