Séries

Penny é responsável pelo erro mais bobo de The Big Bang Theory

No 15º episódio da 2ª temporada de The Big Bang Theory, encontramos a mãe de Leonard durante sua visita. Conhecida por sua capacidade de analisar todos com quem entra em contato, Penny inicia uma conversa com Beverly.

Quando chegam à porta do apartamento 4A, Penny revela seus problemas com o pai, que aparentemente queria um menino, então ainda está tendo dificuldades para aceitá-la como filha.

No final do episódio, o casal desce as escadas novamente e, antes que eles cheguem ao térreo, Penny reclama como sua mãe nunca fez nada para resolver os problemas de seu pai.

“Quero dizer, minha mãe poderia ter dito: ‘Bob, supere isso. Ela é uma garota, siga em frente'”, disse ela, angustiada. O problema aqui é que, quando finalmente conhecemos o pai de Penny, o nome dele é Wyatt.

Enquanto o pai de Penny foi mencionado novamente na 3ª temporada durante a próxima visita de Beverly, Penny não disse seu nome.

Sua aparição só aconteceu no 9º episódio da 4ª temporada, onde Penny e Leonard finalmente estão juntos como casal. Nesta visita, o nome do personagem foi oficialmente revelado como Wyatt e ele o manteve nas quatro outras vezes em que apareceu.

Fica a dúvida se, talvez, Bob fosse um apelido ou um segundo nome, mas nunca houve nenhuma menção a isso.

The Big Bang Theory foi ao ar entre setembro de 2007 e maio de 2019, tendo ao todo 12 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.