Personagem de Batman de Tim Burton aparece em crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Crise nas Infinitas Terras Parte 1 marcou a segunda aparição do jornalista Alexander Knox em sua curta história do universo do Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Repórter do chamado Gotham Globe, Knox foi criado por Tim Burton para o filme Batman, de 1989, e este havia sido seu único momento até hoje.

Durante a abertura do crossover, o personagem, cujo papel foi reprisado por Robert Wuhl, apareceu ainda residindo em Gotham City na apropriadamente chamada Terra-89.

Em sua breve cena, Knox é visto lendo um jornal, cuja manchete revela que Batman capturou recentemente o Coringa. O personagem abaixa o papel, revelando seu rosto, antes de olhar para o céu, que ficou com um tom sinistro de vermelho.

É nesse ponto que Knox nota o Bat Sinal, antes de murmurar: “Espero que você esteja assistindo, grandão”.

Infelizmente, com a Terra-89 aparentemente na mira do Anti-Monitor, é incerto se Knox retornará para uma terceira aparição.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl – já exibido; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio