Séries

Polêmica! Astro não gostou de trama do seu personagem em The Vampire Diaries

Nem todas as tramas de The Vampire Diaries agradaram a Ian Somerhalder.

Intérprete de Damon Salvatore na série, Ian Somerhalder revelou ao Digital Spy que odiou a transformação do seu personagem, que costumava ser um vilão, em bonzinho.

“É óbvio que interpretar o vilão é muito mais divertido. Eu fiquei muito irritado com a mudança de Damon, eu lembro da cena em que Damon tem que matar Rose, mas ele está apaixonado por ela […] eu lembro de ler essa cena no roteiro, em que ele coloca uma estaca no coração dela e você vê essas visões dela e vê que ele a ama e eu pensei ‘Que m*rda vocês estão fazendo?’”, disse o astro de The Vampire Diaries.

Ian Somerhalder revelou que foi até o roteirista Kevin Williamson e até a criadora de The Vampire Diaries, Julie Plec, para reclamar sobre os rumos do seu personagem na série.

A dupla disse que a transformação de Damon era necessária para tornar o personagem mais complexo na série. Hoje, Ian Somerhalder admite que eles estavam certos.

“Eu tive que colocar isso na minha cabeça fechada e é claro que eles estavam certos! Essa vulnerabilidade de Damon Salvatore é o que fez dele um personagem coeso, que durou oito temporadas”, opinou o astro.

Agora, Ian Somerhalder será o astro de V-Wars, série de vampiros que estreia em 5 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.