Polêmica! Astro não gostou de trama do seu personagem em The Vampire Diaries

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem todas as tramas de The Vampire Diaries agradaram a Ian Somerhalder.

Intérprete de Damon Salvatore na série, Ian Somerhalder revelou ao Digital Spy que odiou a transformação do seu personagem, que costumava ser um vilão, em bonzinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É óbvio que interpretar o vilão é muito mais divertido. Eu fiquei muito irritado com a mudança de Damon, eu lembro da cena em que Damon tem que matar Rose, mas ele está apaixonado por ela […] eu lembro de ler essa cena no roteiro, em que ele coloca uma estaca no coração dela e você vê essas visões dela e vê que ele a ama e eu pensei ‘Que m*rda vocês estão fazendo?’”, disse o astro de The Vampire Diaries.

Ian Somerhalder revelou que foi até o roteirista Kevin Williamson e até a criadora de The Vampire Diaries, Julie Plec, para reclamar sobre os rumos do seu personagem na série.

A dupla disse que a transformação de Damon era necessária para tornar o personagem mais complexo na série. Hoje, Ian Somerhalder admite que eles estavam certos.

“Eu tive que colocar isso na minha cabeça fechada e é claro que eles estavam certos! Essa vulnerabilidade de Damon Salvatore é o que fez dele um personagem coeso, que durou oito temporadas”, opinou o astro.

Agora, Ian Somerhalder será o astro de V-Wars, série de vampiros que estreia em 5 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio