Séries

Por que Lucifer devia um favor a Constantine em Crise nas Infinitas Terras? Tentamos desvendar o mistério

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Lúcifer e Constantino estão se perguntando o que o infame mágico fez para ganhar um favor do próprio Diabo.

O mesmo acontece com os produtores de Lucifer, Joe Henderson e Ildy Modrovich, que ficaram tão surpresos quanto todos os outros pela revelação, que ocorreu durante a terceira parte do evento Crise nas Infinitas Terras.

Em uma entrevista à EW, Henderson creditou a ideia de como Lucifer foi trazido para crossover à roteirista de The Flash, Lauren Certo, ao notar que ele tinha pensamentos sobre qual seria o favor.

“Eu tenho teorias [sobre o relacionamento passado de Lucifer e Constantine] e devemos explorá-lo no spin-off”, brincou Henderson enquanto Modrovich ria. (Um spin-off de Lúcifer / Constantine não está em andamento).

Qual é essa dívida?

Infelizmente, não há precedentes precisos nos quadrinhos para exatamente qual seria a dívida de Lucifer, pois ele e Constantine nunca se encontraram nas páginas dos quadrinhos até este ano.

Divertidamente, isso ocorreu em Lúcifer 15; uma história em quadrinhos que saiu uma semana depois que os dois personagens se conheceram no Arrowverso.

No entanto, podemos presumir com segurança que isso era algo impressionante já que deixou Lucifer se sentindo honestamente em dívida, apesar de seu óbvio desdém por John Constantine.

Infelizmente, parece que a única maneira de os fãs de ambos as séries obterem uma resposta é se Matt Ryan fizer uma participação especial na 5ª temporada de Lucifer, ou se Tom Ellis aparecer para contar a história em Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.