Séries

Presente de Natal: Reno 911! terá 7ª temporada

Na época das recordações, Reno 911! é a mais nova série de TV que ganhará um revival. Para os fãs, é o presente de Natal aguardado: uma 7ª temporada da clássica comédia.

O Quibi fechou uma parceria com o Comedy Central para produzir o novo ano da comédia e transmitir diretamente na plataforma. Os criadores e estrelas da série, Robert Ben Garant, Kerri Kenney-Silver e Thomas Lennon, estão confirmados para voltar.

Outros atores ainda não confirmaram o retorno, no entanto é indicado que boa parte do elenco esteja no revival. A nova temporada de Reno 911! também não tem previsão de estreia.

O Quibi será lançado em abril de 2020. A expectativa é que a 7ª temporada seja lançada junto com o serviço.

Reno 911! teve as outras seis temporadas no Comedy Central. A série também tinha um filme em produção, que não ganhou mais novidades.

A trama acompanhava as aventuras e confusões de um grupo de policiais extremamente incompetentes e irresponsáveis que lutava para manter a segurança na cidade de Reno, no estado de Nevada.

A série era conhecida por seu humor ácido e pesado, fazendo piada com diversos temas polêmicos, como racismo, violência policial, preconceito e religião. A produção também se destacava pela performance dos atores, que recebiam um texto base e improvisavam suas falas a partir dele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.