Netflix

Primo de Dom é apresentado em trailer da série de Velozes e Furiosos na Netflix

A DreamWorks divulgou nesta semana o trailer de Fast & Furious: Spy Racers, derivada de Velozes e Furiosos que será exibida na Netflix. Confira abaixo. 

A animação segue o primo de Dom Toretto, o personagem de Vin Diesel na franquia principal. Tony é recrutado pelo governo dos Estados Unidos para derrubar uma organização criminosa. 

A prévia foca no personagem e nas incríveis corridas que a animação deve mostrar. 

Tyler Posey (Teen Wolf) dará voz a Tony. Quem também estará na animação é a filha de Vin Diesel. Similce Diesel será a irmã mais nova do personagem Frostee Benson (Luke Youngblood).

Os outros principais personagens de Fast & Furious: Spy Racers são Layla Gray (Camille Ramsey), Echo (Charlet Chung), Cisco Renaldo (Jorge Diaz) e Shashi Dhar (Manish Dayal), como líder da organização criminosa SH1FT3R.

O elenco ainda traz Renée Elise Goldsberry (Hamilton), Jimmy Tatro (American Vandal), Carlos Alazraqui (Os Padrinhos Mágicos), Eric Bauza (As Aventuras do Gato de Botas), Grey Griffin (Super Hero Girls), Kevin Michael Richardson (Trolls: The Beat Goes On!), Fred Tatasciore (Trollhunters) e Tru Valentino (As Aventuras de Arquibaldo).

A trama 

“Nessa nova série animada, Tony Toretto segue os passos do seu primo Dominic quando ele e seus amigos são recrutados por uma agência do governo para se infiltrarem em uma liga de corridas de elite, servindo como uma defesa contra uma organização que quer dominar o mundo”, afirma a sinopse.

A série deve servir como ponte entre Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw e Velozes e Furiosos 9.

Tim Hendrick e Bret Haaland serão os showrunners.

Fast & Furious: Spy Racers chega em 26 de dezembro na Netflix. Já Velozes e Furiosos 9 chega em 21 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.