Produtora promete “união” na 2ª temporada de The Witcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco principal da segunda temporada de The Witcher será menos dividido, disse Lauren S. Hissrich, produtora da série. A primeira temporada da adaptação da Netflix da série de fantasia sombria de Andrzej Sapkowski, The Witcher, foi lançada em 20 de dezembro e levantou muitas questões para novos telespectadores e fãs antigos.

Em apenas oito episódios, sabíamos, antes da temporada, que nem sequer cobriria todo o primeiro romance em que é amplamente baseada, mas ainda assim conseguiu amontoar referências e mistérios. A famosa cena da banheira de The Witcher 3: Wild Hunt, da CD Projekt Red, foi um deleite e a linha do tempo dividida em torno de Geralt, Yennefer e Ciri (Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan, respectivamente) fornece aos espectadores um mistério para desvendar em The Witcher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa linha do tempo reduzida cobriu grande parte do desenvolvimento inicial de personagens do trio principal, incluindo a iniciação de Yennefer como feiticeira e a trágica história de fundo de Ciri e luta para sobreviver, e introduziu muitos personagens secundários em vários pontos de suas próprias vidas, o que significa que há um muitas partes móveis e rostos para acompanhar em um mundo já muito rico de The Witcher. A partir da infância de Yennefer e Ciri, no entanto, significa que há uma grande parte do programa longe de Geralt.

A produtora Lauren S. Hissrich conversou com a GamesRadar sobre a direção do programa a partir daqui, incluindo algumas indicações sobre o que acontecerá na segunda temporada de The Witcher, que já foi confirmada pela Netflix antes do lançamento da primeira temporada.

Ela disse: “O que é ótimo na segunda temporada, posso dizer, é que, no que escrevemos, a história se torna muito mais focada. Há um impulso mais forte na história, porque todos os relacionamentos que estabelecemos na primeira temporada, na verdade começam a se concretizar na segunda temporada.”

Ela continuou: “Os personagens começam a se reunir e interagir mais. Isso vai bem às vezes. Às vezes não vai bem. Mas é como se todos os blocos de construção que montamos para o mundo finalmente começassem a se unir em algo um pouco mais concreto.”

Foco maior

A série da Netflix está sendo adaptada principalmente a partir dos romances de Sapkowski, mas, como a cena da banheira indica, também há inspiração nos jogos da CD Projekt Red, que realçam um pouco mais o mundo já rico, embora o enredo principal também seja modificado.

Se Hissrich e Netflix continuarão focadas principalmente nos romances, não se sabe, mas mesmo um programa sobre Geralt andando por aí fazendo seu trabalho e lutando contra monstros sobrenaturais seria divertido por si só.

Esperançosamente, com um foco mais preciso, a segunda temporada pode parecer um pouco menos sem rumo, sem perder os maravilhosos personagens secundários e as lutas criativas com monstros.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio