Revelado por que Tom Welling topou dar novo final para Smallville em crossover com Arrow, The Flash e Supergirl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso.

Uma das aparições mais esperadas de Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverso, foi a do Superman de Smallville, interpretado por Tom Welling.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma sessão de perguntas e respostas, Marc Guggenheim, o chefe do Arrowverso, revelou o motivo pelo qual o astro de Smallville decidiu participar do crossover.

“Honestamente, [Welling] foi incrível. Conversamos com ele pelo telefone e basicamente falamos da nossa ideia. E a cena em que ele aparece… já estava escrita, então mandamos um email para ele, e ele disse, ‘Eu amei isso’, e ele basicamente me disse, ‘Vocês basicamente escreveram a única cena que eu não posso recusar fazer’, o que foi muito, muito legal”, contou o produtor.

Na cena, é revelado que Clark Kent desistiu de seus poderes para viver uma vida tranquila com Lois e com seus filhos. No fim, Crise nas Infinitas Terras deu um final feliz para o Superman de Smallville.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio