Séries

Saída com morte? Chefe de The Walking Dead abre o jogo sobre Michonne

ALERTA DE SPOILERS

Após anos sendo uma das protagonistas de The Walking Dead, Danai Gurira deixará seu papel como Michonne durante a 10ª temporada. Mas como a personagem deixará a trama?

Em conversa com a Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang explicou que Virgil irá “desencadear” algo em Michonne, o que a levaria a deixar para trás Alexandria.

Michonne já estava reduzida a lágrimas depois que Virgil proferiu a palavra “misericórdia”, que fez ela se recordar de Rick Grimes e também de Siddiq.

Então, está claro que o personagem terá um grande efeito nela e a fará reconsiderar suas escolhas de vida.

“Existe essa conexão muito profunda com sua família e Carl. Siddiq foi realmente importante para Carl. E então ele também era muito importante para Rick e Michonne.

E eu acho que poder ter esse comentário que liga imediatamente o amor de sua vida e esse querido amigo que era como família àquela que acabou de morrer – tudo funcionou. Parecia que isso meio que cumpriu esse dever triplo no momento e nossos atores fizeram um trabalho incrível ao interpretá-lo.”

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.