Séries

Sheldon mentiu sobre fato importante da sua vida em The Big Bang Theory

Agora que The Big Bang Theory chegou ao fim após 12 temporadas, muitos fãs estão assistindo a série novamente para prestarem atenção em mais detalhes.

O problema, no entanto, é que o público, com essa segunda exibição, está percebendo vários furos de roteiro na trama, principalmente envolvendo Sheldon.

Sheldon mentiu sobre seu pai?

O mais recente deles, descoberto por um usuário no Reddit, aponta um erro sobre um diálogo de Sheldon sobre seu pai na 1ª temporada.

“No episódio 11 da primeira temporada, onde Sheldon está doente, ele diz que tinha quinze anos na Alemanha e que ninguém estava lá para cuidar dele porque sua mãe teve que voar de volta ao Texas para ajudar seu pai, porque a casa escorregou dos blocos de concreto novamente.

Mas, como sabemos de outros episódios no programa, seu pai morreu quando Sheldon tinha apenas quatorze anos.”

Confira as 10 perguntas que The Big Bang Theory não respondeu! Você viu que um fã encontrou furo que contradiz TUDO em The Big Bang Theory? E os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

The Big Bang Theory foi ao ar entre setembro de 2007 e maio de 2019, tendo ao todo 12 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.