Soldado Invernal do MCU precisou de uma nova prótese de braço porque está musculoso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do MCU ainda têm um longo caminho a percorrer antes das primeiras séries da Marvel aparecerem no Disney+, mas isso não impede que os atores compartilhem informações divertidas sobre seus personagens.

A primeira (e única) série da Marvel a estrear em 2020 será Falcão e o Soldado Invernal, que contará com Sebastian Stan e Anthony Mackie como os personagens principais. Recentemente, Stan conversou com a Men’s Health e abordou os rumores que ocorreram entre Capitão América: O Soldado Invernal (2014) e Capitão América: Guerra Civil (2016), que sugeriam que ele “ficou musculoso demais para o braço que usava no filme anterior”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator do MCU explicou que usou um “braço novo e aprimorado” em cada filme e que a primeira versão exigia que ele aplicasse lubrificante para deslizar o próprio braço no que eram “essencialmente dois tubos de metal rígidos”.

“Era como ter um martelo enorme ligado a mim. Mas parecia inacreditável no filme, e na verdade informou muito da minha linguagem corporal.”

Atualização necessária

Por fim, o astro da Marvel admitiu que ficou musculoso demais para o braço usado em Guerra Civil.

“Eu estava tão inseguro por estar com esses caras enormes, então comecei a levantar muito peso e comi muito. Lembro-me de que apareci e era um pouco maior do que tinha estado em O Soldado Invernal. O braço estava um pouco apertado. Eu estava perdendo a circulação.”

O artigo também explica que os “braços subsequentes eram mais móveis” e que Stan não precisa mais de lubrificante durante a caracterização. De fato, agora “há uma manga dentro do braço para sua próxima aparição como o Soldado Invernal”.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, chegará ao Disney+ em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio