Séries

Soldado Invernal do MCU precisou de uma nova prótese de braço porque está musculoso

Os fãs do MCU ainda têm um longo caminho a percorrer antes das primeiras séries da Marvel aparecerem no Disney+, mas isso não impede que os atores compartilhem informações divertidas sobre seus personagens.

A primeira (e única) série da Marvel a estrear em 2020 será Falcão e o Soldado Invernal, que contará com Sebastian Stan e Anthony Mackie como os personagens principais. Recentemente, Stan conversou com a Men’s Health e abordou os rumores que ocorreram entre Capitão América: O Soldado Invernal (2014) e Capitão América: Guerra Civil (2016), que sugeriam que ele “ficou musculoso demais para o braço que usava no filme anterior”.

O ator do MCU explicou que usou um “braço novo e aprimorado” em cada filme e que a primeira versão exigia que ele aplicasse lubrificante para deslizar o próprio braço no que eram “essencialmente dois tubos de metal rígidos”.

“Era como ter um martelo enorme ligado a mim. Mas parecia inacreditável no filme, e na verdade informou muito da minha linguagem corporal.”

Atualização necessária

Por fim, o astro da Marvel admitiu que ficou musculoso demais para o braço usado em Guerra Civil.

“Eu estava tão inseguro por estar com esses caras enormes, então comecei a levantar muito peso e comi muito. Lembro-me de que apareci e era um pouco maior do que tinha estado em O Soldado Invernal. O braço estava um pouco apertado. Eu estava perdendo a circulação.”

O artigo também explica que os “braços subsequentes eram mais móveis” e que Stan não precisa mais de lubrificante durante a caracterização. De fato, agora “há uma manga dentro do braço para sua próxima aparição como o Soldado Invernal”.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, chegará ao Disney+ em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.