Netflix

Stranger Things é superada como série mais assistida da Netflix em 2019

Com o crescente surgimento de plataformas de streaming recentemente, o público tem cada vez mais conteúdos para assistir em casa – principalmente séries.

2019 está chegando ao fim e, por isso, o site norte-americano TV Line listou quais foram as séries mais populares de streamings do ano.

Abaixo, você pode conferir a lista completa, que tem Lucifer como campeã, superando um dos mais sucessos da Netflix, Stranger Things, e outras 18 séries do serviço de streaming entre as 20 posições, mostrando a força dessa plataforma.

O único programa da lista que não faz parte do catálogo da Netflix é The Handmaid’s Tale, que ocupa a 6ª posição, e é produzida pelo Hulu.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A Netflix está disponível no Brasil com assinaturas que variam entre R$ 21,90 e R$ 45,90.

Veja quais foram as séries mais assistidas por streaming este ano:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.