Séries

Temporada final de Vikings tem 1ª grande morte e o surgimento de novo herói

ALERTA DE SPOILERS

O 3º episódio da 6ª temporada de Vikings foi ao ar na noite de ontem, e começou a mostrar de fato as grandes emoções que aguardam pelo público nos capítulos finais da série.

Primeira morte

Lagertha travou um confronto significativo durante o episódio, pegando em armas contra os bandidos que Bjorn exilou. Depois de estimular todos a agir, a batalha estava quase vencida.

Foi quando o netinho de Lagertha, Hali, levantou uma espada e chamou a avó para olhar. Enquanto Lagertha horrorizada observava, o líder louco dos bandidos correu em direção a Hali a cavalo com a espada desembainhada.

Lagertha tentou pará-lo, mas ele atingiu o menino, matando-o. Foi um momento incrivelmente comovente e a primeira grande morte da 6ª temporada de Vikings.

Bjorn se torna rei

Depois de superar Bjorn no episódio anterior, Olaf conseguiu muita influência, mas não a usou como você esperava. Acontece que tudo o que o rei quer é união entre todas as partes em guerra na Noruega.

Em seu desejo de reunir todos, ele sugeriu eleger Bjorn como rei da Noruega. É um título que Bjorn acabou aceitando, ao lado de um recém-libertado Harald.

Ivar será um herói?

A complicada relação entre Ivar e o príncipe Oleg ficou ainda mais difícil. Ivar disse a Igor que ele é o dono de tudo, e não Oleg. Depois de gerar sentimentos de direito em Igor, Ivar fez uma visita ao irmão torturado de Oleg.

No final, Oleg compartilhou sua visão para o futuro com Ivar. A proposta dele? Ivar servindo como rei fantoche para cumprir as ordens de Oleg. Oleg claramente não sabe que Ivar é um tipo de governante sem amarras, e vem fazendo muito progresso contra o líder tirânico.

A 6ª temporada de Vikings está em exibição no Brasil pelo canal pago Fox Premium 2, com novos episódios indo ao ar às quintas-feiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.