Temporada final de Vikings tem 1ª grande morte e o surgimento de novo herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O 3º episódio da 6ª temporada de Vikings foi ao ar na noite de ontem, e começou a mostrar de fato as grandes emoções que aguardam pelo público nos capítulos finais da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeira morte

Lagertha travou um confronto significativo durante o episódio, pegando em armas contra os bandidos que Bjorn exilou. Depois de estimular todos a agir, a batalha estava quase vencida.

Foi quando o netinho de Lagertha, Hali, levantou uma espada e chamou a avó para olhar. Enquanto Lagertha horrorizada observava, o líder louco dos bandidos correu em direção a Hali a cavalo com a espada desembainhada.

Lagertha tentou pará-lo, mas ele atingiu o menino, matando-o. Foi um momento incrivelmente comovente e a primeira grande morte da 6ª temporada de Vikings.

Bjorn se torna rei

Depois de superar Bjorn no episódio anterior, Olaf conseguiu muita influência, mas não a usou como você esperava. Acontece que tudo o que o rei quer é união entre todas as partes em guerra na Noruega.

Em seu desejo de reunir todos, ele sugeriu eleger Bjorn como rei da Noruega. É um título que Bjorn acabou aceitando, ao lado de um recém-libertado Harald.

Ivar será um herói?

A complicada relação entre Ivar e o príncipe Oleg ficou ainda mais difícil. Ivar disse a Igor que ele é o dono de tudo, e não Oleg. Depois de gerar sentimentos de direito em Igor, Ivar fez uma visita ao irmão torturado de Oleg.

No final, Oleg compartilhou sua visão para o futuro com Ivar. A proposta dele? Ivar servindo como rei fantoche para cumprir as ordens de Oleg. Oleg claramente não sabe que Ivar é um tipo de governante sem amarras, e vem fazendo muito progresso contra o líder tirânico.

A 6ª temporada de Vikings está em exibição no Brasil pelo canal pago Fox Premium 2, com novos episódios indo ao ar às quintas-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio