Séries

Temporada final de Vikings tem [SPOILER] na guerra e nova traição; veja!

ALERTA DE SPOILERS

O episódio 4 da 6ª temporada de Vikings, intitulado “All the Prisioners”, vai ao ar na próxima quarta-feira (18) e hoje, seu trailer foi divulgado.

A trama retomará de onde o episódio anterior parou, seguindo Bjorn Ironside abrindo as relações comerciais da Kattegat com enormes consequências.

Ele também viajou para libertar Harald, que havia sido preso por Olaf. No entanto, Olaf sabia da chegada deles e os levou a uma armadilha mortal, forçando Bjorn a recuar.

Lagertha, que tentou se retirar da vida de guerreira e retornar à sua fazenda, foi trazida de volta ao combate quando sua vila foi atacada pelo homem que Bjorn libertou no início da temporada.

Ela teme ser morta por um dos filhos de Ragnar, e parece que Bjorn pode ser o único a tirar a vida por acidente, devido a suas ações.

Em Kievan Rus’, o príncipe Oleg e Ivar, o Desossado, começaram a formar uma amizade, mas ficou claro que Oleg era quem detinha todo o poder.

No entanto, os planos de invasão da Escandinávia parecem ter criado tensão entre os dois. Respondendo aos planos de Oleg, Ivar diz: “Então serei um governante de marionetes”. Oleg ameaça: “Nunca tente me trair.” A julgar pelo clipe, Ivar e Oleg podem não estar de acordo, afinal.

A 6ª temporada de Vikings está em exibição no Brasil pelo canal pago Fox Premium 2, com novos episódios indo ao ar às quintas-feiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.