Teoria insana afirma que Deus será substituído por [SPOILER] no fim de Supernatural

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Supernatural!

Sam e Dean Winchester precisam de um grande milagre para 15ª e última temporada de Supernatural. Os irmãos simplesmente se tornaram inimigos de Deus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio Our Father Who Aren’t In Heaven, os protagonistas descobriram como fazer esse milagre. Chuck/Deus não pode ser morto, mas pode ser substituído.

A ideia é basicamente o que Deus já fez com a Escuridão, a sua irmã. O Todo Poderoso a trancou por eras e é isso que os irmãos Winchester buscam fazer.

Por conta dessa trama, o Screen Rant publicou a teoria de que Dean, Sam e Castiel podem tentar trazer Jack de volta para substituir Deus. Como se sabe, o personagem morreu ao final da 14ª temporada, sendo assassinado pelo próprio Chuck.

Essa situação é plausível no mundo de Supernatural. Quando Dean matou a Morte, por exemplo, Billie, a principal Ceifadora, assumiu a importante posição.

Vale ainda notar que a primeira Morte disse que “no final” só sobraria ela e Deus, com um podendo matar o outro. Isso ajuda a reforçar essa trama.

A ideia é de que Chuck é simplesmente o Deus “atual”. Com essa narrativa, nada impede de que Sam e Dean encontrem um substituto para esse ser poderoso. Da mesma forma, a atual Morte pode ser a chave para ressuscitar Jack.

A 15ª e última temporada de Supernatural retorna nos Estados Unidos em 16 de janeiro. A série é exibida no canal Warner no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio