Netflix

Teoria traz a verdade sobre a inspetora Alicia Sierra em La Casa de Papel

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs estão ansiosos pela Parte 4 de La Casa de Papel, que deve chegar no começo de 2020. Até por isso, não param de formular teorias sobre o que aconteceu recentemente na série.

Na Parte 3, o Professor encontrou uma rival forte, a inspetora Alicia Sierra. A personagem, igualmente inteligente, colocou o mentor dos assaltos em uma posição difícil.

Pela primeira vez na série, ao final da mais recente temporada, parece que o Professor será pego. Para os fãs, a Parte 4 trará a verdade sobre quem realmente é Alicia.

Quem é Alicia em La Casa de Papel?

A popular teoria afirma que Alicia é, na verdade, Tatiana. O que chama atenção dos dois é a semelhança física das mulheres.

Tatiana aparece em flashbacks, ainda quando o Professor planejava com Berlim o assalto à Casa da Moeda (o da Parte 1 e 2). Nas cenas do passado, o mentor pede que seu irmão “não coloque tudo a perder” por causa de uma mulher.

Berlim diz confiar em Tatiana e isso abre o principal argumento para teoria. Tatiana sabe como o Professor pensa e, como Alicia, é a agente perfeita para derrubar o plano dos assaltantes.

Outros fãs concordam com a linha da teoria, mas pensam diferente. Há quem diga que Tatiana é ligada a Alicia, que pode querer vingança por algo ruim que possa ter acontecido com a mulher ao se envolver com Berlim.

Há também outra teoria que invalida a linha apresentada.

Mas, teoria pode estar errada

Apesar de popular, a teoria não é tão consistente. Outra sugestão famosa entre os fãs é que Tatiana não é Alicia e ela é a surpresa da Parte 4.

Fãs acreditam que Tatiana aparecerá para salvar o dia em La Casa de Papel. Ela pode ser a chave da vitória do Professor contra Alicia.

A Parte 4 de La Casa de Papel deve chegar em 2020 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.