Séries

The Big Bang Theory comete erro grave com Raj

ALERTA DE SPOILERS

The Big Bang Theory chegou ao fim depois de uma série impressionante de doze anos e os fãs estão dando uma olhada nas temporadas anteriores para procurarem por detalhes.

No entanto, uma segunda vista nos episódios levou o público a descobrir vários furos na trama e erros de continuidade.

O novo furo descoberto entra em cena no 10º episódio da série. Enquanto estava na loja de quadrinhos, Raj ofereceu a Sheldon uma sugestão para se desafiar.

Raj disse: “Se você realmente quer se desafiar, pode aprender a falar hindi”. Sheldon respondeu: “Jab mean aat saal ka the maine seekh a tha (tradução: Fiz isso quando eu tinha oito anos.)”

Raj não entendeu a resposta de Sheldon e perguntou: “Você pode dizer isso em inglês? Na verdade, nunca aprendi hindi.”

No entanto, em mais de uma ocasião antes e depois dessa observação, a capacidade de Raj de entender o hindi é referenciada.

Um caso em questão acontece na 11ª temporada, episódio sete. Raj e Howard se juntam ao interesse romântico de Raj, Ruchi, para jogar cricket.

Confira as 10 perguntas que The Big Bang Theory não respondeu! Você viu que um fã encontrou furo que contradiz TUDO em The Big Bang Theory? E os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

Ruchi instigou sua equipe a gritar em hindu, o que levou Howard a perguntar o que ela disse. Raj não apenas repetiu a frase em hindi, mas também disse a Howard qual era a tradução.

The Big Bang Theory foi ao ar entre setembro de 2007 e maio de 2019, tendo ao todo 12 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.