The Blacklist terá muita “diversão” e “fim de grande briga” em 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Após vários episódios tensos, The Blacklist voltará em março para sua 7ª temporada de maneira uma pouco mais leve e tranquila para o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi o que revelou o criador da série, Jon Bokenkamp, em entrevista ao The Wrap, contando sobre o que os fãs podem esperar dos novos episódios.

“Reddington acredita que Katarina está morta e parece a ele que o gênio está de volta à garrafa, e podemos continuar a trabalhar – a dinâmica do show muda um pouco. Torna-se um pouco mais leve, um pouco mais divertido.

Quando voltarmos em março vamos nos divertir muito. Mas fervendo por baixo de tudo está essa relação Katarina-Liz que ainda está crescendo e nos levará a algum território desconhecido no programa.

Isso não significa que não há escuridão por baixo, porque há essa fervura de Katarina e Liz e sua busca pela verdade. Mas nosso ponto de entrada em março, e por um tempo, será um pouco mais leve, um pouco mais divertido. E respiramos fundo com Red, que sente que tudo acabou. Infelizmente, esse não é o caso.”

Bokemkamp também mencionou que o restante da temporada resolverá os problemas entre Red e Katarina:

“Toda a temporada acabará levando ao clímax e ao conflito entre Raymond Reddington e Katarina Rostova. É para lá que estamos indo.

Esta é uma grande briga de família e não vamos sair da temporada antes de resolver a briga de família. Essa luta não só vem se consolidando este ano, mas parece que está se desenvolvendo há sete anos.”

A 7ª temporada de The Blacklist retorna em março com novos episódios. No Brasil, a série está disponível na Netflix e em exibição na AXN.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio