Séries

The Walking Dead: Andrew Lincoln pode ter revelado destino de Rick

Andrew Lincoln deixou The Walking Dead na 9ª temporada, após protagonizar a série desde seu primeiro episódio. Rick deixou saudades nos fãs, mas vai retornar para a futura trilogia de filmes da série.

A trilogia de The Walking Dead ainda está confirmada, e Rick Grimes realmente vai retornar. Porém, o destino do personagem ficou em aberto com sua última aparição em 2018.

Scott Gimple, produtor de The Walking Dead, vinha trabalhando a saída de Rick desde a quarta temporada da série. Originalmente, o ator deixaria a série em 2017. Andrew Lincoln inclusive imaginou como seria o fim de seu personagem.

O fim de Rick

Segundo Andrew Lincoln, o final de Rick envolveria o personagem rodeado por zumbis em um deserto junto com o filho Carl.

“Estou morrendo, sozinho, apenas esperando para morrer após a mordida. Então um dia se passa, e eu não morro. A cena final seria: ‘Meu Deus, será que sou a cura?’. Depois, a série mostraria uma grande horda de zumbis chegando, Rick se separando de Carl”, contou o ator.

Como Carl acabou morrendo, a ideia de Lincoln poderia ser transposta para Judith, a filha de Rick que permanece viva em The Walking Dead.

Na verdade, Rick terminou The Walking Dead de maneira bem diferente. Ele foi resgatado por Jadis e entrou no misterioso helicóptero já mostrado na série. A trama será trabalhada nos filmes de Rick Grimes.

The Walking Dead retorna em 2020 com novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.