Séries

The Walking Dead já começou a dar para [SPOILER] história de Carl Grimes; veja como

ALERTA DE SPOILERS

A 10ª temporada de The Walking Dead já está preparando o terreno para Judith Grimes herdar o final que pertencia ao meio-irmão Carl Grimes nos quadrinhos.

Na edição final da HQ, um salto de mais de 20 anos revela que os walkers são pouco vistos e as mordidas se tornam cada vez mais raras. Carl é pai de Andrea, a jovem filha que ele compartilha com a melhor amiga de infância Sophia.

A história termina com Carl lendo um livro de histórias contando sobre The Trials – uma versão abreviada dos eventos capturados nas primeiras 192 edições de The Walking Dead – e a história do avô de Andrea, o lendário Rick Grimes.

No episódio 1 da 10ª temporada, Judith é vista contando ao irmão RJ uma história sobre “o homem corajoso”, Rick Grimes, que eles acreditam ter morrido em uma explosão de ponte mais de seis anos antes.

No episódio 8, quando estava a caminho de Oceanside com a mãe Michonne e Luke, Judith registra respeitosamente a jornada, dizendo que o livro está cheio de “nossas histórias para o futuro.”

A manutenção de registros de Judith poderia ser entregue a seu próprio filho quando The Walking Dead chegasse ao fim, colocando Judith no papel que seu irmão ocupava nos quadrinhos.

Vale lembrar que nas HQs, Judith nunca sobreviveu além da infância; na série, Carl morreu prematuramente no meio da 8ª temporada.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.