The Walking Dead pode ter que pagar até US$ 100 milhões para família de dublê morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O júri no processo civil contra a AMC Networks após a morte do dublê de The Walking Dead, John Bernecker, está sendo solicitado a considerar danos na faixa de US$ 40 milhões a US $ 100 milhões.

De acordo com o Deadline, o advogado Jeff Harris, que representa a família de Bernecker no julgamento, disse que o dublê de 33 anos “viveria mais 40 a 50 anos.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quanto vale um ano de vida? É de um a dois milhões de dólares por ano. É assim que a lei pensa que você deve calcular os danos e é consistente com a maneira como vemos a vida em nossa sociedade.”

Bernecker sofreu ferimentos na cabeça enquanto fazia uma cena para The Walking Dead que exigia que ele caísse de cabeça de uma varanda. Ele deveria pousar em um estrado, mas caiu em uma superfície dura, e morreu dois dias depois.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio