Netflix

The Witcher aprendeu lição importante com Game of Thrones, diz chefe da série

The Witcher estreou na última sexta-feira (20) na Netflix, e já é um grande sucesso com o público, que está amando os 8 episódios da 1ª temporada.

No entanto, apesar do carinho dos fãs, o show recebeu alguns comentários negativos vindos da crítica especializada.

Respondendo às críticas

A showrunner da série, Lauren S. Hissrich, foi ao Twitter responder a estas críticas, e não pareceu muito contente com os comentários negativos.

“Muitas pessoas me escreveram docemente, chateadas com as críticas a The Witcher. Saiba disso: Com quem eu me importo? Críticos “profissionais” que assistiram a um episódio e seguiram adiante? Ou fãs reais que assistiram todos os oito em um dia e estão começando sua re-exibição?”

Agora, em recente entrevista a Variety, Lauren voltou a falar sobre estes comentários negativos e disse ter aprendido com o que aconteceu na última temporada de Game of Thrones, que foi massacrada pela crítica especializada.

“Eu queria ter um diálogo com os fãs. Eu me coloquei no Twitter muito, muito cedo e anunciei quem eu era, o que estava fazendo e me encontrei com todo tipo de reações, boas e ruins, mas fiquei por aqui. O que eu quero que as pessoas saibam é que eu amo isso.

Não significa que eu farei tudo o que os fãs querem que eu faça, ou faça da maneira que eles acham que deve ser feito, mas desde que eles saibam que estou tentando honrar a mesma coisa que eles amam porque eu também amo.”

A 1ª temporada de The Witcher já está disponível para assinantes da Netflix em todo o mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.