Netflix

The Witcher: Ciri ficará mais brutal na 2ª temporada

The Witcher finalmente estreou na Netflix, mostrando as aventuras do bruxo caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill), a feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) e a princesa que virou fugitiva Ciri (Freya Allan).

Todos os três personagens principais foram levados ao limite na primeira temporada, mas a jornada de Ciri a levou de uma princesa ingênua para alguém que deve sobreviver por conta própria, sem entender bem suas próprias habilidades.

Falando com Cinema Blend sobre Ciri em The Witcher, Freya Allan explicou o desenvolvimento de sua personagem e as circunstâncias “brutais” que devem levá-la a uma perigosa segunda temporada.

“Então, no começo, ela esteve em uma bolha a vida toda. Ela sempre esteve cercada por pessoas que a mantiveram muito escondida das realidades do mundo, e ela sempre teve curiosidade em aprender, mas elas a mantiveram longe. Naturalmente, como resultado disso, é muito ingênua para o que é o mundo real.”

De inocente a brutal

Segundo a atriz de The Witcher, o desenvolvimento da personagem fará com que passe de pessoa inocente para figura brutal na segunda temporada da Netflix.

“Ela deixa de ser inocente, mas determinada no início, e também vê esse tipo de lado teimoso e nervoso, e fica incrivelmente vulnerável, mas também tem uma enorme determinação para poder continuar apesar disso, e então você também a vê começando a se tornar uma muito mais fria e muito mais brutal. Ela está quase assumindo o que está ao seu redor e moldando isso em si mesma. Então há definitivamente uma grande mudança na personagem.”

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.