Netflix

The Witcher: criadora quer que série da Netflix com Henry Cavill substitua Game of Thrones

Game of Thrones foi por 8 anos a série com temática de fantasia medieval de maior sucesso no mundo.

Agora, no entanto, The Witcher estreou na Netflix, e muitos acham que o novo show pode tomar o trono de sua concorrente.

Durante uma conversa recente com a Digital Spy, Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher, compartilhou seus pensamentos sobre essa disputa.

“Quando as pessoas começaram a me perguntar, eu nem tinha pensado nisso, porque sou uma grande fã de Game of Thrones. Adorei assistir. Quando as pessoas começaram a dizer: ‘Você poderia ser o próximo Game of Thrones?’, Eu fico tipo ‘O quê ?!’

Acho que o que as pessoas estão dizendo: ‘Você pode ser tão bem-sucedido e popular quanto Game of Thrones?’ Deus, nós esperamos que sim! Quero dizer, por que você não quer isso?

Para mim, acho que Game of Thrones abriu muitas portas para a fantasia na televisão. Acho que a fantasia costumava ser vista como um nicho muito grande, a maioria do sexo masculino, a maioria geeks e nerds. É para quem a fantasia era.

E a Game of Thrones disse: ‘Não, qualquer pessoa pode se encontrar na fantasia’. Porque, quando feita corretamente, a fantasia é um reflexo do nosso mundo real.”

A 1ª temporada de The Witcher já está em exibição em todo o mundo para os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.