Netflix

The Witcher: Henry Cavill se desculpa por ter feito mudança na série da Netflix

A adaptação live-action da Netflix de The Witcher estará em breve em exibição, e os fãs podem ter certeza de que seu protagonista, Henry Cavill, deu tudo de si ao interpretar Geralt.

No entanto, tanto esforço e dedicação, segundo o próprio ator, quase resultaram em um erro de continuidade monumental. Veja o que Cavill revelou em recente entrevista ao Digital Spy.

“Com a voz que eu trouxe inicialmente, Lauren queria que eu mantivesse meu sotaque natural, mas eu não sentia que ele carregava peso suficiente quando o fazia.

Eu tive que encontrar algo que representasse a franqueza e o exterior pedregoso de Geralt imediatamente, para que todos entendessem quem era o personagem – e eu encontrei a voz que fez isso. Aconteceu naturalmente um dia para uma cena.

No final da cena, pensei: ‘Acabei de fazer uma cena inteira com uma voz diferente do que havia feito anteriormente?’ Voltei e verifiquei naquela noite e percebi que sim.

Então eu falei com Alik, o diretor e Lauren. Eu disse: ‘Olha, foi isso que eu fiz. Antes de tudo, desculpe, e segundo, eu realmente gosto, o que vocês acharam?’ Os dois ouviram e acho que gostaram, e estou muito feliz por fazer isso porque para mim é uma representação muito forte de quem Geralt é.”

Estrelando Henry Cavill, The Witcher chega à Netflix em 20 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.