Netflix

The Witcher, La Casa de Papel e mais: Netflix revela as produções mais populares do Brasil em 2019

Por meio do Twitter, a Netflix revelou quais são os conteúdos mais assistidos no Brasil em 2019. A publicação foi feita no final da manhã desta segunda, 30. 

Sem grandes surpresas, a primeira colocação ficou com a Parte 3 de La Casa de Papel, série bastante celebrada por aqui. Do outro lado, duas produções recentes também aparecem na lista. 

A Netflix afirma que Esquadrão 6, filme com Ryan Reynolds lançado no início de dezembro, é o 3° conteúdo mais popular do ano. Enquanto isso, The Witcher, nova série com Henry Cavill, está na 4ª colocação. 

A lista completa pode ser conferida abaixo. 

A plataforma de streaming ainda lembra que a lista calcula as contas que assistiram por pelo menos dois minutos da produção no período que contempla os 28 primeiros dias de exibição. 

Com isso, The Witcher poderia aparecer melhor posicionada no ranking se tivesse sido lançada no início de dezembro. 

Listas separadas 

A Netflix também divulgou listas separadas para as 10 séries mais populares, os 10 filmes e 10 documentários. Todas podem ser vistas abaixo novamente. 

Nas séries, La Casa de Papel, The Witcher e Sintonia aparecem nas primeiras posições. Para os longas, os mais populares são Mistério no Mediterrâneo, Esquadrão 6 e O Date Perfeito. 

Entre os documentários, Nosso Planeta, Democracia em Vertigem e Homecoming, produção sobre Beyoncé, lideram o ranking. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.