Netflix

The Witcher: Veja em quais cenas Henry Cavill aparece na banheira

The Witcher, da Netflix, apresenta Geralt de Rivia, de Henry Cavill, na banheira (duas vezes), então aqui está o episódio e o momento de cada cena da banheira. Baseada nos romances de mesmo nome do autor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher apresenta e segue as aventuras de Geralt, um humano que sofreu mutações para se tornar mais hábil em caçar monstros.

The Witcher também segue Yennefer (Anya Chalotra) e a jovem princesa Ciri (Freya Allan). Lauren Schmidt Hissrich atua como produtora em The Witcher, que foi renovado para a segunda temporada, prevista para chegar em 2021.

Embora a série da Netflix possa ter acabado de ser lançada, não é a primeira adaptação do trabalho de Sapkowski. A desenvolvedora de jogos polonesa CD Projekt Red adaptou The Witcher em três jogos, sendo que o mais recente é The Witcher 3: Wild Hunt, de 2015.

O programa da Netflix é baseado nos livros, não nos jogos, mas isso não impediu Hissrich e os diretores da série de referenciar certos aspectos dos títulos da CD Projekt Red. Uma dessas referências é Geralt de Cavill em uma banheira, como foi visto pela primeira vez no trailer da série de The Witcher.

Mesmo antes que essa cena em particular de The Witcher fosse vislumbrada no trailer completo, Hissrich fez questão de indicar uma cena na banheira para os fãs que esperavam que a cena de The Witcher 3 fosse adaptada à série da Netflix.

Agora que The Witcher está na Netflix, os fãs podem estar se perguntando quando exatamente podem ver Geralt de Rivia de Cavill em uma banheira. De fato, existem duas cenas de banheira na primeira temporada de The Witcher.

A primeira chega no quarto episódio, “Of Banquets, Bastards and Burials”, com 5 minutos e 9 segundos. A segunda é no quinto episódio, “Bottled Appetites”, com 31 episódios e 15 segundos.

Referência aos jogos

Essas são as únicas duas cenas de banheira na primeira temporada da série de fantasia da Netflix, mas com a segunda temporada de The Witcher confirmada, há muitas oportunidades para Hissrich e sua equipe criativa incluírem mais banheiras nos próximos episódios. Certamente, a nudez de The Witcher pode não agradar a alguns fãs e espectadores em potencial.

Talvez haja mais nudez feminina no programa do que nudez masculina, apesar do número de vezes que Cavill parece sem camisa (o que é uma quantidade razoável, graças a essas cenas na banheira). Mas isso é algo que pode ser tratado – ou continuado – na segunda temporada de The Witcher.

Quanto às cenas da banheira de The Witcher, elas são uma referência direta aos jogos e uma maneira divertida de incluir um aceno aos títulos da CD Projekt Red, mantendo-se mais fiel aos romances de Sapkowski. Para aqueles que curtiram a primeira temporada do mais recente programa da Netflix, há mais por vir.

A primeira temporada de The Witcher nem cobre o primeiro livro da série de Sapkowski, então Hissrich tem mais de oito romances no valor de material de origem para trabalhar nas próximas temporadas. Essa é uma grande oportunidade para The Witcher incluir ainda mais cenas de banheira – desde que a Netflix mantenha o programa além da segunda temporada.

Por enquanto, os fãs terão que se contentar com as duas cenas da primeira temporada de The Witcher de Geralt de Cavill na banheira.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.