Netflix

Trailer da Netflix mostra que [SPOILER] é a próxima vítima de Joe em Você

ALERTA DE SPOILERS

A 2ª temporada de Você está quase chegando na Netflix, e o trailer pode ter mostrado quem é a próxima vítima de Joe Goldberg.

Enquanto o trailer mostra seu lado divertido, ele rapidamente fica azedo quando o programa se transforma em um banho de sangue, muito parecido com a 1ª temporada.

Joe não se chama mais Joe e adotou uma nova persona, Will Bettelheim, quando se muda para Los Angeles para escapar de seus erros. Novo nome, novo lugar – o que poderia dar errado?

Embora ele afirme ter mudado, suas tendências psicopatas voltam à sua mente quando ele lentamente se torna obcecado por Love, uma aspirante a chef que trabalha como gerente de produtos em uma mercearia.

À medida que os dois se aproximam, parece que não há nada em seu caminho. Mas o assassino retorcido encontrará alguns problemas dos quais ele precisa se livrar antes de poder embarcar no futuro com sua nova garota.

Um deles é sua ex-namorada Candace Stone, que revelou não estar morta quando ela apareceu no final da última temporada. O outro é irmão de Love, que é rápido em questionar quais são as intenções de Will com sua irmã.

Os fãs sabem que o assassino louco faz tudo por amor, mas até onde ele está disposto a ir nessa série? Poderia Love ter o mesmo destino que Beck? Teremos que aguardar para saber.

A 2ª temporada de Você estreia na Netflix em 26 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.