Séries

Vikings dá terrível indicativo sobre como será a morte de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Vikings retornou para sua 6ª temporada na semana passada e, embora houvesse muitas cenas de ação e batalha, nem todos estavam envolvidos.

Lagertha estava ficando de fora dessa vez quando se aposentou, construiu uma fazenda e passou um tempo relembrando seu falecido marido, Ragnar Lothbrok. No entanto, tudo isso mudou no episódio mais recente, exibido nesta semana.

A vila onde Lagertha está morando é ocupada principalmente por viúvas que perderam seus homens na guerra e, portanto, carecem de mão de obra. Quando a vila foi atacada, ela foi forçada a lutar mais uma vez.

Alguns renegados e apoiadores de Ivar, que foram marcados e banidos de Kattegat, voltam para se vingar da mãe do rei Bjorn em seu local de aposentadoria.

As coisas rapidamente saem do controle quando um cadáver aparece na vizinhança, as mulheres são estupradas e atacadas, e grãos e gado são roubados das casas. Lagertha é abalada pelo incidente e percebe onde está seu espírito, rapidamente desenterrando a espada e se preparando para a batalha.

Mas com a Viking envelhecendo rapidamente, parece que ela não terá chance se Ivar voltar com uma força maior. Será que Lagertha vai morrer na 6ª temporada? Teremos que aguardar para saber.

A 6ª temporada de Vikings está em exibição no Brasil pelo canal pago Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.