Séries

Vilão do Superman é ressuscitado para crossover com Arrow, The Flash e Supergirl

ALERTA DE SPOILERS

Lex Luthor está vivo. Em “A Ira de Rama Khan”, midseason finale da 5ª temporada de Supergirl, foi mostrado que o vilão está vivo e muito bem.

No entanto, como ele está sendo mantido na base de operações do Monitor, parece que Mar Novu tem grandes planos para ele em “Crise nas Infinitas Terras”.

Depois que o Monitor recrutou o Caçador de Marte, ele retornou à sua sede, que parece ser uma plataforma flutuando no espaço vazio.

Lá, ele encontrou Lex jogando xadrez contra si mesmo. “Finalmente, você voltou”, disse Lex, colocando a mão no quadril. “Eu não sei se alguém lhe contou isso, mas o feng shui deste lugar é um pouco velho.”

O Monitor ignorou isso. “Trouxe você de volta porque o universo precisará de uma mente como a sua”, explicou, segurando o Livro da Eternidade debaixo do braço.

“Alguém que pode dar checkmate em qualquer um?” perguntou Lex.

“Chegou a hora de você cumprir seu destino, Lex Luthor”, anunciou o Monitor. “Agora você pode se tornar o herói que desejava ser.”

“Eu sempre fui o herói”, replicou Lex. O Monitor apenas olhou para ele com uma expressão sombria, então Lex acrescentou: “Feliz em ajudar. Mas primeiro, temos que discutir sobre minha irmã”.

Lex tem assuntos inacabados com sua irmã Lena. Afinal, no final da 4ª temporada, ela atirou no peito dele e o matou.

Depois que ela deixou seu irmão apodrecer, o Monitor entrou em cena. Parece que ele ressuscitou Lex, que tem um papel a desempenhar crossover.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.