Netflix

Você: Atriz reage ao chocante destino de Love

Você, série da Netlix que acompanha a história de um psicopata vivido por Penn Badgley ganhou sua segunda temporada na última semana e vem dominando as conversas nas redes sociais desde então.

A segunda temporada de Você introduziu uma nova personagem: Love, interpretada por Victoria Pedretti. No início, a série sugeria que Love sofreria o mesmo destino de Beck na primeira temporada.

No entanto, o final da personagem não poderia ser mais diferente.

A reviravolta de Love

A segunda temporada de Você termina com uma reviravolta impressionante. Candace consegue prender Joe junto com o corpo de Delilah. É aí que a ex-namorada do psicopata é morta por Love, que revela também ser uma assassina experiente.

Afinal de contas, Love não matou apenas Candace, mas também foi responsável pelo assassinato de Delilah.

A dinâmica de poder muda, e Joe se torna submisso às vontades de Love, que também revela estar grávida.

A reação da atriz

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Victoria Pedretti revelou suas impressões sobre a personagem e sua reação à grande reviravolta de Love.

“Quando eu li aquilo no roteiro, não era nada do que havia imaginado. Especialmente o fato dela estar grávida, eu realmente não esperava por isso. As motivações dela foram muito chocantes”, opinou a atriz.

Pedretti também sugeriu que a personagem terá momentos ainda mais impactantes na próxima temporada da série da Netflix.

“Mesmo com o nome de ‘Love’, ela vê o amor de maneira distorcida. E isso realmente interrompe a dinâmica de seu relacionamento com Joe. No final, eu até me senti mal por ela. Depois de tudo que passou, nada é suficiente. Apenas o Joe. Ela nunca fica satisfeita”, contou a atriz.

Você terá 3ª temporada? Clique aqui e confira!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.