Séries

Watchmen terá 2ª temporada? Chefe da série comenta

A 1ª temporada de Watchmen terminou na noite de ontem na HBO e, com o sucesso feito, os fãs pedem por uma nova temporada.

Mas será que ela vai acontecer? Em entrevista ao EW, o criador Damon Lindelof revelou que, no momento, os planos são incertos.

“Contratualmente falando, acho que ainda não foi conversado. Eu não sei quais são as regras. Regina King está dirigindo um filme agora e acho que o faremos em um futuro próximo. Se algum dos atores quisesse fazer outra série ou filme, acho que eles seriam livres.

Agora estamos basicamente em um reino em que Jean Smart pode fazer Legião e Watchmen simultaneamente, se você puder descobrir a programação. Não é como nos dias de Lost em que é: ‘Desculpe Matthew Fox, você está preso aqui por seis anos.’

Quanto aos escritores, eles passaram a outras coisas. Acho que tenho isso no fundo da minha mente, se eu os telefonasse e eles estivessem disponíveis e eu poderia ficar tipo, ‘Ei, estamos montando a turma novamente para outro assalto, e eles poderiam fazê-lo.’ Mas talvez eu seja ingênuo quanto a isso.”

A 1ª temporada de Watchmen agora está disponível para assinantes do HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.