Netflix

Adeus! Fãs da Netflix não conseguem acreditar que ESTA amada série chegou ao fim

O site Pop Culture mostra que a série The Ranch também era bastante amada nos Estados Unidos. Assim como no Brasil, o final do seriado causou uma grande comoção. 

Os episódios da Parte 8, a última da série, foram lançados ainda na última semana. Mas, até agora os fãs estão nas redes sociais lamentando, o que mostra a popularidade da série da Netflix. 

Fora do país, os internautas expressaram o final com gifs dos próprios personagens e até de outros seriados. Confira abaixo. 

“The Ranch acabou”, disseram dois fãs. 

“Não acredito que The Ranch acabou”, afirmou outra. 

“The Ranch deve ser a série mais engraçada da Netflix”, apontou mais um. 

“Acabei a temporada 8 de The Ranch e estou chorando… foi tão completa, é a minha comédia preferida da Netflix”, publicou outro. 

The Ranch na Netflix

“A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente”, diz a sinopse.

O elenco tem nomes como Ashton Kutcher, Sam Elliott e Debra Winger. A série foi criada por Don Reo e Jim Patterson.

Todas temporadas de The Ranch estão disponíveis na Netflix.

https://twitter.com/literary_lyette/status/1221578723180404737?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1221578723180404737&ref_url=https%3A%2F%2Fpopculture.com%2Fstreaming%2F2020%2F01%2F29%2Fthe-ranch-fans-cant-believe-netflix-series-over%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.