Netflix

Anya Chalotra, a Yennefer, revela erro hilário em gravações de The Witcher

ALERTA DE SPOILERS

Anya Chalotra é considerada uma das revelações de The Witcher. No papel de Yennefer, a atriz rouba a cena até mesmo de Henry Cavill, que vive o protagonista Geralt de Rívia. 

Agora, em um vídeo divulgado pela Netflix internacional, a famosa relembrou um momento hilário das gravações. Anya Chalotra contou como não conseguia acertar em uma das cenas do seriado. 

A explicação foi feita com um vídeo que apresentava o quadro a quadro. Confira abaixo. 

Onde estão as facas de The Witcher? 

A cena em questão é a que Yennefer está acompanhando uma rainha em uma carruagem. De repente, o transporte para por conta de um ataque. 

Soldados são mortos com facadas, enquanto as personagens entram em pânico dentro do veículo. Anya Chalotra relembrou como a cena foi difícil, já que as atrizes não podiam ver as facas e espadas. 

“Nós tínhamos Alex, o diretor, que gritava, ‘Um, dois, três, quatro!’ e tínhamos que olhar para as facas passando pela carruagem. Era muito difícil de conseguir acertar o tempo. Eu lembro que nós duas olhávamos para lados diferentes. Era muito engraçado. As facas foram colocados com a computação gráfica depois”, explicou a famosa.

Você sabia que a Netflix já deu sinal verde para a 3ª temporada de The Witcher? E que Henry Cavill passou dias se desidratando para viver Geralt de Rivia? Entenda a linha temporal da série e veja Mark Hamill como Vesemir no Observatório de Séries.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.

Henry Cavill vive Geralt, enquanto Anya Chalotra e Freya Allan interpretam, respectivamente, Yennefer e Ciri.

The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada tem previsão de estreia para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.