Aparição de [SPOILER] em Crise nas Infinitas Terras carrega uma verdade chocante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Crise nas Infinitas Terras teve um dos crossovers mais inusitados e amados pelos fãs durante sua Parte 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o Espectro de Oliver Queen enviou The Flash para a Força da Velocidade, o velocista ficou cara a cara com uma versão sua de outra realidade.

Ele encontrou ninguém menos que a versão do Flash de Ezra Miller, que vive o herói atualmente nos filmes da DC.

A parte mais surpreendente dessa participação especial é o fato de a CW ser capaz de mantê-la em sigilo até o momento da transmissão.

No entanto, essa não é a única razão pela qual foi tão chocante. Afinal, a Warner Bros. tem uma história de impedir que certos personagens da DC apareçam no Arrowverso se estiverem envolvidos no universo cinematográfico.

Histórico

Veja o Esquadrão Suicida, por exemplo. A equipe fez sua estreia em Arrow em 2014 para o 16º episódio da segunda temporada, apropriadamente intitulado “Esquadrão Suicida”.

Ele reuniu vilões conhecidos da DC como o Pistoleiro, e até terminou com uma provocação para Arlequina, uma aparência que nunca se materializou.

Enquanto a Warner Bros se preparava para o filme da equipe, que chegou em agosto de 2016 a críticas mistas, vários desses personagens foram mortos no programa porque iriam aparecer nas telonas.

Depois, há o problema do Exterminador. Sua história no Arrowverso foi ainda mais complexa, com a Warner Bros. puxando o personagem no início de 2016 e no final de 2017.

“O personagem de Slade Wilson está atualmente envolvido em outro projeto da DC”, disse o então showrunner Marc Guggenheim a um fã em fevereiro de 2016. .

Em dezembro de 2017, Guggenheim contou uma história semelhante. “Por um tempo, a DC estava dizendo ‘você não pode usar Deathstroke’, e então isso mudou e conseguimos Slade Wilson de volta ao show…

Agora voltamos a ‘você não pode usar ele’… Eles estão trabalhando na versão do longa-metragem.”

Isso provavelmente se refere à sua aparição pós-créditos na Liga da Justiça de 2017; o personagem, interpretado por Joe Manganiello, também deveria ganhar seu próprio filme, embora isso nunca tenha se concretizado.

Mudança de ideia

A Warner Bros. manteve a decisão na questão, embora muitos especulem que o estúdio acredita que o público ficaria confuso se muitas versões desses personagens aparecessem em diferentes mídias.

No entanto, a maré começou a mudar nos últimos anos, e isso se concretizou com a aparição do Flash em Crise nas Infinitas Terras.

O Exterminador apareceu recentemente na segunda temporada de Titãs, com Esai Morales calçando as botas do mercenário.

Embora a versão Arrowverso de Manu Bennett do personagem não apareça desde a sexta temporada, o anti-herói inspirou uma gangue de seguidores liderados pelo filho de Slade Wilson, Grant, nas temporadas 7 e 8.

Vale lembrar que o Flash de Ezra Miller terá um filme solo que chega aos cinemas em 1º de julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio