Netflix

Após cancelar série famosa, Netflix revela morte de grande personagem na temporada final; veja

The Ranch, uma das primeira sitcoms da Netflix, foi cancelada no ano passado e deve exibir sua temporada final nos próximos meses. O trailer dos novos episódios confirmou a morte de um personagem importante.

No final da Parte 7, Nick, o ex-marido de Mary, é confrontado em seu trailer por alguém desconhecido. Ele consegue apenas gritar algo antes de ser atingido por um tiro, o que marca o fim do episódio mais recente da série.

O que aconteceu?

O trailer da parte final de The Ranch revela que Nick não sobreviveu ao encontro com o estranho misterioso.

No trailer, Mary diz: “Eles acabaram de prender o Luke pelo assassinato do Nick”.

Luke é o primo da família Bennett que se casou com Mary na Parte 7, e um dos 3 personagens que queriam se encontrar com Nick na noite de sua morte. Beau e Colt também foram confrontá-lo por tudo que ele fez por Mary e pelo desaparecimento de Rooster Bennett.

Ainda existe a possibilidade de outro personagem ter matado Nick.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Confira o trailer da parte final de The Ranch abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.