Séries

Após Crise nas Infinitas Terras, o Arrowverso já sabe qual é o próximo crossover

Depois do sucesso de Crise nas Infinitas Terras, a CW já está preparando os novos crossovers do Arrowverso.

O produtor Marc Guggenheim, grande mente do Arrowverso, revelou que já está trabalhando em suas próximas ideias para a franquia televisiva.

Vem mais crossover por aí!

“Eu diria que tenho ‘ideias para ideias’, e eu meio que já falei sobre elas [com o CEO da CW] Mark Pedowitz e [o produtor executivo] Greg Berlanti, e que se formos seguir o que eu quero, é o que gostaria de fazer. Há uma rubrica que está quase no lugar… e tanto Mark quanto Greg já aceitaram isso, então enquanto vamos seguindo em frente, as coisas vão ficando mais específicas. Eu estava mandando e-mail para o Mark um dia desses, dizendo que temos que ir para uma sala conversar sobre tudo isso. Nós geralmente fazemos um pós-morte para falar sobre o que deu certo, o que deu errado, o que aprendemos… E nós sempre aprendemos alguma coisa”, revelou o produtor.

Guggenheim ainda brincou, dizendo que está com um orçamento parecido com o de Vingadores: Ultimato – apesar de não gostar de comparações desse tipo. Segundo ele, o próximo grande evento deverá ser bem construído antes de chegar às telas.

“A Marvel não fez Vingadores: Ultimato 2 depois do primeiro. Eu acho que você tem que ir construindo um evento como esse. A única coisa em que estamos concordando em tudo entre o elenco, produtores executivos e todos os envolvidos é que não vamos fazer algo grande no próximo ano. Na verdade, Mark e eu estávamos conversando sobre voltar para as raízes dos nossos crossovers, e é aqui que eu vou parar de falar e deixar as pessoas interpretarem”, disse o produtor.

Crise nas Infinitas Terras foi exibido pela CW entre 2019 e 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.