Após demissão, fãs de Grey’s Anatomy acham que [SPOILER] é hipócrita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Grey’s Anatomy!

Os fãs de Grey’s Anatomy são leais. Ainda mais para defender Meredith, a protagonista vivida por Ellen Pompeo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a exibição do episódio Reunited no Brasil, o terceiro da 16ª temporada, vale lembrar uma situação polêmica entre fãs, que chegou até a atriz Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith. Após o capítulo, fãs começaram a afirmar que Bailey é hipócrita. 

Tudo começa por conta da demissão de Dahlia Qadri, que não volta mais para série médica. 

Revolta por causa de Meredith

No Twitter, uma internauta publicou que a situação vivida pela médica é injusta. Meredith ainda está desempregada na 16ª temporada por ter cometido uma fraude de seguro. 

A médica apenas cometeu o crime para salvar a vida de uma paciente. No entanto, a estrela ainda encara as consequências do ato. 

A fã lembrou que Bailey (Chandra Wilson) já cometeu fraude de seguro na série e não perdeu o emprego. Por isso, tinha algo a perguntar para criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes. 

“Eu amo quando os fãs se lembram de coisas que eu não lembro”, respondeu Ellen Pompeo. A publicação foi suficiente para os fãs reclamarem de Bailey em apoio a Meredith. 

“Sim! É isso que falo o verão inteiro. E Alex esfaqueou aquele paciente para que o seguro pagasse”, relembrou mais uma. 

“Oh sim! E Bailey não deu cobertura para o Dr. Weber quando ele estava bebendo no serviço, ao mesmo tempo que ela não perdoou Meredith quando ajudou Adele a entrar no programa da clínica de Alzheimer”, comentou outra. 

“Também, Bailey deu HIV inativo para uma paciente sem o consentimento dos pais. Bailey ‘sempre foi a pessoa de fazer a coisa certa independente das consequências’ porque ela sabia que o sistema estava quebrado. O que mudou?”, reclamou outra internauta. 

Com os argumentos, os fãs esperam que a situação de Meredith mude logo em Grey’s Anatomy. Confira as reações abaixo. 

Grey’s Anatomy exibe a parte final da 16ª temporada nos Estados Unidos. No Brasil, o novo está sendo transmitido pelo canal Sony, nas noites de terça. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio