Aquaman ganhará série na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fracasso de Liga da Justiça em 2017, os fãs ficaram extremamente receosos para a estreia do filme de Aquaman no ano seguinte.

No entanto, o longa estrelado por Jason Momoa chegou às telonas, e rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da DC em sua história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova série

Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da Warner, a HBO Max, anunciou que está trabalhando em uma série animada intitulada Aquaman: King of Atlantis.

A minissérie de três partes será produzida por James Wan, o homem por trás do sucesso do filme, e baseado no clássico personagem da DC Comics criado por Mort Weisinger e Paul Norris.

Cada um dos episódios será independente, tendo seu próprio enredo com aventuras do herói como protetor das profundezas.

Aquaman tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água.

Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente”, diz a sinopse.

Aquaman: King of Atlantis estreia no primeiro semestre de 2020, mas ainda sem data definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio