Netflix

Astro da Netflix revela grande desafio para interpretar Drácula

O ator de Drácula, Claes Bang, enfrentou uma série de desafios surpreendentes no set, graças a alguns dos acessórios que ele usou como vampiro.

O astro de Drácula na Netflix conversou com o Digital Spy sobre alguns obstáculos ao fazer a série – e parece que um monstro sugador de sangue tem suas dificuldades.

Explicando que suas presas eram uma versão “ampliada” de seus próprios dentes, ele revelou que, felizmente, não caíam… embora causassem outro problema.

“Eu tive um pequeno problema em dizer palavras com S no começo. Elas meio que atrapalharam.”

O ator de Drácula da Netflix acrescentou que suas unhas “saíam o tempo todo”.

Sangue adocicado

Bang continuou explicando como eles abordavam o sangue, com a produtora Sue Vertue revelando que havia “sangue de suporte, sangue de maquiagem e sangue que você poderia comer”.

“Acho que preferi uma combinação, porque começamos com algo que era realmente vermelho, obviamente, mas muito quente”, acrescentou Bang.

“E era tão grosso e doce. Então eles colocavam um pouco de beterraba e limão. É realmente difícil fazer sangue com o qual você possa trabalhar dessa maneira. Mas eles fizeram um ótimo trabalho.”

“Não tenho certeza do que era. Era muito grosso e não muito agradável de ter na boca, para ser sincero. É principalmente xarope, porque você precisa da espessura. Mas não é muito bom beber muito disso, então você tem que fazer algo com isso, pelo gosto. Porque, caso contrário, eu apenas engasgaria.”

A primeira temporada de Drácula está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.