Justin Chambers, o Alex Karev, é um dos poucos atores que participam de Grey’s Anatomy desde a primeira temporada. O médico bonitão passou por muitas tramas importantes e conquistou o coração de fãs no mundo todo.

Chambers conta com uma vida pessoal interessante, cheia de altos e baixos. O site Nicki Swift listou algumas curiosidade que você provavelmente não sabe sobre o ator.

Confira abaixo!


Casado e feliz

Em Grey’s Anatomy, Alex Karev é um grande conquistador, já tendo se envolvido com várias personagens antes de firmar seu relacionamento com Jo. Na vida real, Justin Chambers encontrou o amor há muito tempo. O ator é casado há 25 anos com a empresária Keisha Chambers, que o descobriu em uma agência de modelos.

Desde a oficialização do matrimônio em 1993, o casal teve 5 filhos, 4 meninas e um menino. Alex e Keisha também criam 3 cachorros, 2 adotados e um comprado.

Família na arte

Justin Chambers não é o único artista em sua grande família. Embora nenhuma de suas filhas tenha se interessado pelo mundo da TV, uma delas já ingressou na indústria musical.

Eva, de 20 anos, é a baixista da banda Pinky Pinky, que lançou seu primeiro álbum em junho de 2019.

A banda é descrita como “um trio californiano” e “de som pesado e atitude improvisada”.

Antes de Grey’s

Antes de ficar conhecido no mundo inteiro como o Karev de Grey’s Anatomy, Justin Chambers trabalhou por um bom tempo como modelo. Foi na carreira do mundo da moda que Chambers conheceu sua futura esposa Kiesha.

O ator posou para grifes de luxo como Armani e Calvin Klein, e participou de campanhas em países da Europa, Ásia e nos Estados Unidos.

Desordem

Em 2008, Justin Chambers procurou ajuda médica devido a um distúrbio de sono que literalmente estava o deixando doido. O ator chegou a ficar internado em um hospital psiquiátrico por um tempo. A instituição ficou famosa por receber Britney Spears em uma de suas crises nervosas.

Em entrevista à revista PEOPLE, o ator falou sobre seu problema mental.

“Eu sofro de um distúrbio biológico do sono. Meu corpo fica cansado, mas minha mente não consegue desligar. Eu deitava na cama mas não conseguia dormir. Cheguei a ficar mais de 2 meses sem dormir uma noite inteira”, contou o ator.

Grey’s Anatomy

Como já foi dito, Justin Chambers é um dos poucos atores presentes em Grey’s Anatomy desde a estreia da série, em 2005. No entanto, o ator quase perdeu a oportunidade de atuar na série de Shonda Rhimes, já que seu personagem foi criado depois do início da produção.

“Eles filmaram o piloto antes de eu chegar em Los Angeles. Então o personagem nem havia sido criado. Basicamente o piloto estava pronto mas algo estava faltando. Foi aí que eu deixei Nova York e fui para Los Angeles para fazer o teste. E o resto é história”, afirmou o ator durante uma entrevista em 2008.

Gêmeos

Muita gente não sabe, mas Justin Chambers tem um irmão gêmeo chamado Jason. Os irmãos passaram por momentos difíceis após o nascimento, sendo diagnosticados com pneumonia logo após o nascimento.

Após um bom tempo recebendo oxigênio artificial, os bebês se recuperaram e foram mandados para a casa.

Jason Chambers não é uma figura do mundo do entretenimento. O irmão de Karev tem uma empresa de venda e produção de móveis.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada.