Netflix

Ator da Netflix amou ser o responsável por final polêmico de Sex Education

Contém spoilers!

Os telespectadores de Sex Education rapidamente começaram a elogiar a segunda temporada logo após a chegada à Netflix no início deste ano. Mas o episódio final deixou os espectadores totalmente devastados depois que Maeve Wiley (interpretada por Emma Mackey) perdeu a confissão de amor de Otis Milburn (Asa Butterfield) por uma mensagem de voz no último minuto.

Enquanto parecia que ela acabaria ouvindo a confissão, Isaac (George Robinson) entrou e a excluiu antes que Maeve pudesse ter a chance de ouvi-la.

Até o final da temporada, Isaac era um dos personagens mais simpáticos e frequentemente ajudava Maeve. No entanto, parece que ele tinha intenções mais sinistras no coração o tempo todo.

Agora, com a terceira temporada, os espectadores esperam que a verdade seja revelada por Otis nos próximos episódios.

Enquanto isso, o ator de Isaac George falou sobre se ele acha que os fãs vão gostar dele depois de seu ato hediondo.

Falando ao Express, George confessou primeiro que gosta muito de interpretar o personagem sutilmente maligno.

“Ele é muito divertido, tão sarcástico. Ele é tão… ele é um pouco idiota – mas de uma maneira adorável.”

Referindo-se à cena final da segunda temporada, ele continuou acrescentando: “Ele entra, apenas estraga as coisas. Sim, é tudo divertido.”

Na reação que ele pode receber por ser o vilão do programa, ele disse: “Tenho certeza de que serei totalmente aceito. Esperançosamente. Ele é um cara charmoso, então você sabe, vamos ver se os fãs perdoam ele.”

Quando perguntado se ele estava do lado de Isaac na questão controversa, ele riu: “Oh, definitivamente! Definitivamente. Você precisa simpatizar com ele.”

Mudança no final

Os fãs podem estar interessados ​​em saber, no entanto, que o último momento chocante não estava originalmente no roteiro do episódio final.

Enquanto conversava com o Express, a estrela de Maeve, Emma Mackey, revelou: “Você sabe o quê? Isso nem estava no roteiro original. Foi uma mudança de última hora. Mas ainda não assisti para saber com certeza.”

No entanto, a estrela não revelou o que era o final original, como ela explicou: “Eu nem me lembro. Mas foi uma nova adição no final, eu prometo a você!”

Embora o final verdadeiro possa permanecer um mistério, os fãs só podem esperar que tenha sido algo muito mais afortunado para Otis em Sex Education.

Infelizmente, os fãs da série da Netflix podem ter que suportar assistir Otis lutar pela terceira temporada sem Maeve ao seu lado por causa de Isaac.

A segunda temporada de Sex Education já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.