Ator de Chicago P.D. abre o jogo sobre futuro de casal após gravidez de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Chicago P.D. entregou um enorme desenvolvimento na frente de Ruzek na 7ª temporada, e essa reviravolta promete ser permanente, exceto uma tragédia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Burgess ficou grávida depois que eles se conheceram no final do crossover Infection. O envolvimento de Ruzek parece ter sido mínimo, com Burgess preferindo lidar com isso sozinha.

Relação

Segundo Patrick John Flueger, Ruzek “sempre amou” Burgess, mas isso não significa que não haverá atrito agora que ela está grávida do filho dele.

O ator ponderou se Ruzek e Burgess deveriam considerar voltar a ter um relacionamento romântico agora que têm um bebê a caminho, dizendo o seguinte ao TV Line.

“Sempre acreditei que ele sempre amou Burgess e queria se casar com ela, mesmo que ela estivesse nervosa, e ela entendeu mal esses nervos.

E então, quando ela se afastou, ele ficou ao mesmo tempo ofendido e orgulhoso e com raiva de rastejar atrás dela de joelhos dobrados e implorar para que reconsiderasse.

Mas em seu coração, ele sempre quis estar com ela. Então eu acho que está aí. Não posso falar pelo personagem Burgess. Mas agora, para Ruzek, basta deixá-lo entrar.”

Chicago P.D. está atualmente em sua 7ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio