Netflix

Ator de Stranger Things compartilha triste teoria sobre destino de Hopper

ALERTA DE SPOILERS

Stranger Things devastou os fãs no final da terceira temporada depois que Jim Hopper se sacrificou – embora ainda não se saiba se ele realmente morreu.

Enquanto o astro David Harbour afirma que não sabe se aparecerá na quarta temporada, ele compartilhou uma teoria comovente sobre o ato final de Hopper que nos deixou emocionados novamente.

O sacrifício de Hopper

“Uma maneira de ver isso é que ele precisa morrer para compensar Sara e vê-la na vida após a morte”, disse ele ao LA Times.

“A outra visão é que, devido a esse novo relacionamento com Eleven, ele precisa se livrar da pele, fazer um sacrifício que permita que seu personagem ressurja. Ele finalmente conseguiu levar uma bala para uma criança, o que ele nunca foi capaz de fazer porque Sara morreu de câncer. Acho que há uma perfeição nisso”.

Harbour ainda provocou um possível retorno: “Agora, se há algum tipo de ressurreição seria muito interessante para mim, claramente, por razões óbvias. Eu amo desesperadamente a série e o personagem… mas isso ainda precisa ser visto. Ele certamente teria que emergir um indivíduo diferente”.

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem data de lançamento definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.