ALERTA DE SPOILERS

Stranger Things devastou os fãs no final da terceira temporada depois que Jim Hopper se sacrificou – embora ainda não se saiba se ele realmente morreu.

Enquanto o astro David Harbour afirma que não sabe se aparecerá na quarta temporada, ele compartilhou uma teoria comovente sobre o ato final de Hopper que nos deixou emocionados novamente.


O sacrifício de Hopper

“Uma maneira de ver isso é que ele precisa morrer para compensar Sara e vê-la na vida após a morte”, disse ele ao LA Times.

“A outra visão é que, devido a esse novo relacionamento com Eleven, ele precisa se livrar da pele, fazer um sacrifício que permita que seu personagem ressurja. Ele finalmente conseguiu levar uma bala para uma criança, o que ele nunca foi capaz de fazer porque Sara morreu de câncer. Acho que há uma perfeição nisso”.

Harbour ainda provocou um possível retorno: “Agora, se há algum tipo de ressurreição seria muito interessante para mim, claramente, por razões óbvias. Eu amo desesperadamente a série e o personagem… mas isso ainda precisa ser visto. Ele certamente teria que emergir um indivíduo diferente”.

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem data de lançamento definida.